Cantor sertanejo sobre boatos de sequestrar mulheres: “Eu fiquei com medo de chegar a apanhar na rua”
Rodrigo Marim tem 25 anos e é cantor sertanejo. Os olhos azuis e o porte físico já chamam sua atenção por si só. Há cerca de 15 dias, fotos do cantor passaram a circular nas redes sociais e também em grupos de whatsapp, mas com um boato nada agradável: de que ele sequestrava e estuprava mulheres.
“Eu fiquei com medo. Eu descobri quando meu empresário me ligou e depois mandou a foto falando sobre esses boatos. E era um homem que tinha feito a publicação. Se fosse mulher, eu até poderia imaginar que seria uma brincadeira mesmo, mas um homem me deu medo de tomar uma proporção maior. Fiquei com medo de chegar a apanhar na rua”, disse o cantor em entrevista por telefone ao Farol Pop.
Mas ele soube usar isso a seu favor: “Eu cheguei a falar com esse rapaz pelo Facebook mesmo e ele acabou deletando o que ele tinha publicado. Mas, no mesmo dia, minha página começou a encher de mensagens, das fãs perguntando se eu era o sequestrador, se era verdade. Foi então que gravei aquele vídeo falando pra mulherada que eu não faço nada de horrível com ninguém não. Em três dias, foram quase 8 milhões de visualizações”, contou Rodrigo.
Depois disso...
Rodrigo disse que, após esclarecer que o boato não passou de um viral nas redes sociais, sua vida ficou uma loucura. “Meu celular ontem travou, de tanta foto que ando recebendo das mulheres. Tive que mandar para o conserto”. E ele adianta que as fãs andam bem assanhadas. “Recebo fotos de mulheres de lingerie, até quase sem roupas. Elas estão me deixando com vergonha”.
E fãs podem se alegrar: o cantor está solteiro. “Estou num relacionamento sério com minhas fãs. Rola um ciúme sadio entre elas, porque elas querem mostrar quem é mais carinhosa comigo”, afirma Rodrigo.
Se você acha que os olhos azuis do cantor são de mentira, pode acreditar que são sim de verdade. “São herança do meu pai e do meu avô”, contou.
Mas as cantadas são inevitáveis. Em sua página oficial no Facebook, Rodrigo recebe das mais variadas mensagens: 'me reinicia que eu travei quando te vi', 'já andei por tudo quanto é lugar e não fui sequestrada por você', 'me sequestra', são algumas das milhares de frases escritas pelas fãs.
O cantor acabou elegendo uma, a mais criativa: '"Eu gostaria de ser uma gordura trans, para entrar no seu coração' Pra mim, foi uma das melhores".
Música sertaneja
Rodrigo, que nasceu em Vinhedo, interior de São Paulo. começou a cantar profissionalmente aos 16 anos, quando montou uma dupla, que durou cerca de oito meses e depois focou na carreira solo.
O cantor contou que chegou a prestar vestibular e passar no curso de Medicina Veterinária. “Mas no dia da matrícula, meus pais olharam pra mim e disseram que aquilo não era pra mim, que eu gostava de cantar e tinha que ir atrás disso. O apoio deles foi o mais importante”.
Com um disco lançado e o slogan #sertanejoromanticosafado, Rodrigo diz que suas músicas são mais “calientes”. “Mas tem de tudo”, completa. Atualmente, Rodrigo trabalhar com o produtor musical, Ivan Miyazato, que postou vídeos de Rodrigo em sua página no Youtube, mostrando diversos trabalhos do cantor.
E Rodrigo vai usar ainda mais dos boatos que alavancaram sua carreira a seu favor. “Eu vou gravar uma música com o tema e ela será lançada daqui uns 15 dias”.
Ao ser questionado se já caiu a ficha com relação a esse sucesso repentino, Rodrigo revela: “Vou te confessar que ainda não caiu a ficha. Cada coisa que acontece, eu quero mostrar para meus amigos e minha família. Hoje mesmo, estou em Campo Grande, onde vou gravar a nova música e num restaurante eu tirei foto com umas cinco ou seis pessoas. Está maravilhoso”.
Fonte: farolpop
0 Response to "Rodrigo marim fala sobre os boatos de sequestrar mulheres para @farolpop"