Subscribe to Zinmag Tribune

Cheio de atitude, Rodrigo Marim usa e abusa do seu poder de sedução. O cantor, que fez sucesso na web ao compartilhar uma foto sua de cueca, não se intimidou durante um ensaio fotográfico ousado para o EGO e, durante os cliques, contou como lida com a fama de símbolo sexual e a rivalidade no cenário sertanejo atual. O rapaz de 27 anos, que canta desde os 17, viu sua carreira entrar em ascensão quando lançou o single "Sequestrador", em 2015, e foi confundido com um bandido de verdade, fazendo com que sua foto viralizasse nas redes sociais.



"Quando publiquei a foto de divulgação do 'Sequestrador', eu tinha 9 mil curtidas na minha página oficial no Facebook. Hoje, tenho mais de 2,3 milhões. As pessoas realmente acreditaram que eu era um bandido de verdade e a imagem viralizou na internet. 


No começo, fiquei assustado e até com medo de sair na rua e ser preso por engano, mas depois levei tudo na brincadeira. Me incomodava um pouco de ser notado pela imagem e não pela música, mas agora estou aprendendo a conciliar as duas coisas", conta o bonitão, que acabou de lançar o videoclipe do seu novo single "Anjo" ao lado da modelo Paola Antonini, que tem a perna esquerda amputada.


Ao se comparar com outros cantores sertanejos da sua geração, Rodrigo se diz confiante e afirma que há espaço e público para todos. "Cada um tem um estilo diferente. O Luan é bem romântico, o Lucas Lucco e o Gusttavo Lima são mais sensuais e eu sou uma mistura de tudo. Sou sertanejo, romântico e safado. Tenho potencial para agradar as fãs de todos eles", declara o músico, que acabou de vencer a categoria Melhor Cantor Jovem, no Prêmio Jovem Brasileiro. "Me senti honrado porque foi o primeiro prêmio que ganhei e foi por votação popular. 


Concorri com outros artistas renomados, mas, graças a Deus, minhas fãs são muito fiéis e votaram bastante", agradece o artista.


Mulheres no sertanejo
Rodrigo se mostra bastante favorável à "invasão" das mulheres no cenário sertanejo, que antes era predominado por vozes masculinas e agora conta com duplas de sucesso, como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e solos como Marília Mendonça e Naiara Azevedo. "É muito legal porque elas expressam o que as mulheres querem ouvir e esperam de um homem. Sou fã de todas e canto as músicas delas em meus shows também. Adoro as Coleguinhas", elogia o cantor, que se apresentou na casa noturna Lapa 40 Graus, na madrugada do último sábado, 1º, no Rio de Janeiro.

Símbolo sexual


Consciente de que seu nome é fortemente associado à sua imagem, Marim sabe tirar proveito do seu poder de sedução. "Acredito que virei um símbolo sexual e aprendi a brincar com isso. Procuro estar sempre com a aparência legal, me cuido e gosto de andar cheiroso para minhas fãs. Nas minhas apresentações, eu danço bastante, rebolo e mando beijo para elas. Gosto de seduzir... Ou melhor, na verdade, aprendi a gostar. É bom apimentar um pouco as coisas. Se o Wesley Safadão fosse Wesley Bonzinho, talvez ele não fizesse esse sucesso todo", brinca o rapaz, que tem fã-clubes até fora do país.
'Crush' ideal


Solteiro, Rodrigo diz que não é preciso muito para conquistá-lo. "Tem que ter apenas um sorriso que me agrade. Bom humor é fundamental. Mulher também tem que ser cheirosa e ter o hálito agradável. Quando chega uma mulher de cabelo cheiroso perto de mim dá vontade de agarrar", avisa o sertanejo, que assumiu já ter ficado com fã e promete fazer tudo para agradar a parceira na cama. "Posso ser anjo ou safado, quem conduz é a pessoa que está comigo. Se ela quiser que eu seja bonzinho, eu sou. Se quiser ver o 'bicho pegar', faço também", promete o cantor.






 Fonte 
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Rodrigo Marim posa sexy e se intitula: 'Sertanejo, romântico e safado' @rodrigomarim by @ego"

Reféns chat

Arrependida

Arquivo do blog

Descrição


Nós do Rodrigo Marim Smile não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente o cantor Rodrigo Marim. Somos um fãblog dedicado a ele. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Equipe @RoMarimSmile




Seguidores

Marcadores

2015 RM turnê 2015 show Rodrigo Marim 2017 2016 entrevista videos fotos shows Tv Julho 2015 programa TV Janeiro 2017 Tour 2015 RM video Abril 2016 Agosto 2015 agenda Fevereiro 2017 Março 2017 DvD clip Junho 2015 revista rádio ego fanpics música sequestrador Anjo Biotipo Jeans Chopperia Paraty Divulgação International Tour Maio 2015 Março 2016 Nana Marim O Sequestrador Pura Sacanagem RMcantando aniversário clipe instagram 2012 2018 Aldeia Santo Antonio Choperia Copacabana Danny Pink Duelo de Mães Fevereiro 2016 Gravação Guia DvD Hoje A Gente Vai Casar Legendários Luan Santana Lux Lounge Manaus Outubro 2015 Prêmio Multishow RMSmiles RodrigoMarimVEVO Tati Zaqui Tour 2016 RM UStourRM VoteRM ao vivo boatos facebook fan clube letras prêmio r7 sexy vote 14 Bis 2014 ARREPENDIDA Abril Abril 2018 Amanda Françozo Americana Aprenda a cantar Arena Mix Atíni Báusse Band FM Boa Vista Boxe Bulls Club CD Camila Loures Caminhos Da Roça Cavalera Contato de Shows Danceteria Four De Calcinha E Camiseta Deixa de ser frouxo Diamond Americana Discografia Encontro Estilo Bang-Bang Estourado no insta Flórida GOSTOZIN Heron ink Tattoo Studio Janeiro 2016 Junho 2017 La Casa Eventos Lagoa House Lista Maio 2017 Maio 2018 Mais Caminhos Março Março 2015 Minha mãe quer ser vovó Mulheres México On The Road Outubro 2017 Paola Antonini Petição Portugal Programa da Sabrina Pré Venda RM turnê 2018 RMnoCanada Rio Eventos Rodrigo Marim - ao Vivo Sertanejo Setembro 2015 Shed Western Bar Stupendha SucessoMarim Tanquin Thaeme & Thiago The Noite Universal Music Vevo Villa Mix Villa do Jorge Villarena Country Pub Você é Meu Tipo Wallpaper Wallpapers Wood's Cascavel afiliados biografia boato comercial cueca desfile ensaio especialRM esporte fanpage festa fã clube instavideo melhor cantor news recado receita reportagem rmsmile rodrigomarim romarimsmile romântico safado saraiva scan surpresa tattoo toalha todateen twitcam

Reféns Online

App RoMarimSmile

App RoMarimSmile